Mua ha ha ha ha ha!

Mua ha ha ha ha ha!

Oi pessoas grandes! Tudo bem?
Você que chegou até aqui por causa do Instagram, vou te dizer, viu?! Que pessoa curiosa, hein? Hahahahaha (eu já sei rir com palavras também!)

Bom, conforme disse lá no Insta, tenho DUAS novidades!
Que coisa boa, hein?

12185114_752460354856119_383382094318197415_o

A primeira é que nesse final de semana eu vou fazer um SPA DIGITAL DETOX na fazendinha.
Gente, minha vida está uma loucura! Fotos, desfile, presenças, escola, almoço, televisão, afff…
Então, conversando com meu Tio Lau sobre essa esquizofrenia (linda essa palavra, não é? Difícil mas linda!) tecnológica, eu resolvi fazer um retiro para me conectar com a natureza e encontrar a paz de espírito.

Chega de televisão, chega de fotos, chega de Instagram e Blog (mentira gente, é só o final de semana)…enfim, nada de gadgets!
Vou até usar um nero para ninguém querer tirar foto minha. Quero ficar à vontade.
Preciso desestressar! Para vocês terem uma ideia, eu não estou conseguindo me concentrar direito na hora de assistir Frozen.
Isso é stress, gente!

A segunda novidade é que CHEGOU O RALUÍN!

Mua ha ha ha ha ha ha ha!

(Estou rindo mas também estou morrendo de medo…que festa besta! E o nome é pior ainda: raluín, afff…)

E claro, fui convidada para uma festa dessa.
Minha fantasia foi Draculinda – A Vampirinha Glamour.

12182813_752997234802431_229589229101736228_o

Cheguei lá e fiquei morrendo de medo. Cheio de caveira, boneca de bruxa, abóbora, teia de aranha, todo mundo vestindo preto.

IMG_5943

IMG_5942

Tava parecendo esses shows que Tio Lau gosta. Deus é mais!
Vixi, será que Tio Lau é raluín?

1235439_10151875605687360_142787695_n

Bom, não vou mentir: eu odeio abóbora!

O-D-E-I-O!

E no meio da festa, o que é que entregam pra mim? Adivinhem…

IMG_5944

Que brincadeira mais sem graça!
Sinceramente, essa foi a última vez que eu participo dessa festa. Saí de lá rouca de tanto gritar de susto.

Fofoquinha (juro que é só essa): encontrei umas pessoas do meu tamanho que nem precisavam ter se fantasiado de raluín pra entrar no clima da festa. Bastava aparecer como descem pro playground!

MUA HA HA HA HA HA HA HA HA!

Trick or treat?

😉

“When you wish upon a star…”

“When you wish upon a star…”

Oi oi, big fat people!
Tudo bem com vocês?

Tive que vir aqui contar uma coisa: TIVE UM SONHO REALIZADO!
Gente do céu, vocês não vão acreditar mas

eu fui pra Disney!

Jamais imaginei que a Disney fosse tão perto e que a gente pudesse ir de carro. É pertinho de minha casa. Achei estranho porque eu pensava que a gente ficava horas num avião e que as pessoas falavam americano lá. Mas não, foi rapidinho!
E eu simplesmente a-do-rei!
Tinha muita gente no parque, que se chamava Disney Magic Run e todas estavam querendo correr! Quanta diversão!
Eu até encontrei o Pateta e o Pato Donald, gente! Ai que emoção!
Ganhei uma medalha e mordi achando que era um chocolate. Mamãe também pensou.
Parece que ela quebrou um dente mas foi um que fica atrás, nem dá pra notar.

Tinha muita música e eu até ensaiei um aquecimento para a corrida. Vejam:

Foi tudo muito lindo!
Mas vou pedir a mamãe e papai para me levar de novo porque eu não consegui ver nenhum brinquedo que eu sempre vejo na tv.

Será que é em outro parque?

Deixo então o meu recado: Mamãe, vamos para os parques da Disney no próximo final de semana?

Encontro todos vocês lá, pessoas grandes! Big Disney Kisses para vocês!

NO FLAGRA! Momento exato registrado!

NO FLAGRA! Momento exato registrado!

(Obs.: ESSE POST CONTÉM CENAS FORTES. PROSSIGA POR SUA CONTA E RISCO!)

Oi minhas lindas e garbosas pessoas grandes!
Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois eu estou ótima!

Ótima mas assustada!
Gente, vocês não sabem o que aconteceu hoje num lindo evento que eu participei. Ainda estou abismada com tamanha safadeza. Mas, fazer o quê, né? As pessoas são assim…de vez em quando elas surpreendem!
Pois deixem eu contar:
Fui convidada para o Encontro de Mini Fashionistas de Salvador no Tuffus Café, que fica ali na área comercial do Pituba Sol, que foi muito legal! Várias das minhas amiguinhas estavam presente para brincar, tirar fotos (claro!) e receber alguns presentinhos por causa do nosso dia: o Dia das Crianças!

Encontro Mini Fashionistas Tuffus Café

Encontro Mini Fashionistas Tuffus Café

De repente, quando estava tirando umas das fotos, houve uma grande confusão. Percebi que várias pessoas estavam reclamando, principalmente minha mãe, que saiu gritando desesperada!
Eu não entendi o porque de tanta gritaria inicialmente. Mas depois eu perguntei pra uma das minhas amiguinhas e ela, com toda calma do mundo e sem alterar o tom de voz, como se fosse a coisa mais normal de todos os tempos, falou pausadamente: “Parece que roubaram o bolo…”

HEIN? COMO ASSIM? ROUBARAM O BOLO?

Meu Deus, poderiam ter levado até os presentes! Mas o bolo? E o pior: era de CHOCOLATE!
Foi o princípio do fim desse quase-fatídico sábado!
A tristeza foi generalizada e percebi que todo mundo, principalmente as mamães, estavam indignadas com o acontecimento.

Ainda bem que o pessoal da Tuffos tinha backup do bolo e acabou tudo bem. Mas imaginem que susto todas tomamos.
E a história ainda não acabou!
Quango chegamos em casa e fomos olhar as fotos que tiramos lá, notamos que tínhamos a PROVA DO CRIME! Sim, minhas queridas pessoas grandes, minha mãe tirou uma foto NO EXATO MOMENTO que o ladino meteu a mão no bolo!
Imediatamente mandamos a foto para o grupo que estava presente e acionamos os peritos de investigação da polícia forense para descobrir quem foi o(a) cara de pau que tentou estragar nosso evento de hoje.

Vejam na foto abaixo o momento exato do crime! (CENAS FORTES A PARTIR DAQUI!)

IMG_5671

Aqui, a mesma foto com o destaque para a mão ladina que surrupiou o bolo das Mini Fashionistas!

IMG_5671_2

Enfim, ainda bem que tudo acabou bem! Mas eu tenho certeza que vamos pegar esse(a) bandido(a) mais cedo ou mais tarde! “Aqui se faz, aqui se paga!”, já dizia o grande escritor e ator Luan Santana!

Termino por aqui, minha gente linda e proletária!
Um beijo grande para todos vocês e até o próximo post – espero que sem susto!

Desfile no Barrinha Fashion

Desfile no Barrinha Fashion

Oi oi, pessoas grandes!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo (e cansativo, né?).
Pois bem, essa semana fiquei preocupada com minha mamãe. Explico: ela foi convocada por uma agência para fazer a cobertura do meu desfile pela Planeta Bebê e pela TipTop nas redes sociais, com a coleções Primavera e Verão. Imaginem, a coitadinha está super nervosa.

Já expliquei pra ela que nesse mundo fashion o nervosismo só piora a situação. Ela precisa se soltar, ficar mais relaxada e brilhar nos comentários. É simples, minha gente!

Barrinha Fashion

Os desfiles serão hoje, na praça central do Shopping Barra em Salvador: um pela manhã e outro pela tarde.
Eu estou escrevendo diretamente do evento, então já imaginam a minha correria, né? Cheio de pessoas grandes me olhando, tirando fotos, escolhendo modelitos…ai que canseira!

Só quero ver quando eu estiver na SPFW…

Bom, vou fazer o seguinte: vou atualizar esse post aqui à medida que os desfiles forem acontecendo. Vou postar as fotos.
E já falei com meu tio (que vive na Matrix) que precisamos fazer as coberturas dos eventos ao vivo! Já pensou que maravilha, minha gente? Em breve, novidades! Aguardem.

Um beijo e fiquem de olho aqui e no Instagram: @dudinhayamazaki

UPDATE: Fotos e videos