Oi pessoas grandes!
Tudo bem com vocês?
Voltei para algumas atualizações, já que estou sem tempo para postar aqui. Sabe como é, né? Vida atribulada com parquinhos, natação, brincadeiras, papinha, namor…ops! Ai minha boca! De vez em quando ela fala tantas coisas que não devia…
Enfim!
Uma das novidades, pessoALL, é que eu já estou quase conseguindo me expressar através desse idioma de vocês, já que vocês insistem em não entender minha língua.
Minha mamãe fica repetindo um monte de palavras mas teve uma que eu achei tão bonitinha, tão bonitinha que eu fiz questão de repetir pra ela. Olha só:

Aí eu descobri que essa palavra é a mesma coisa que eu! Engraçado, me chamam de tanta coisa que eu acho que meu nome não coube no papel que registra que eu nasci e existo.
Parece que meu nome é Maria Eduarda Princesa Neném Linda Fofinha Figurinha Dudinha Bebê Titia da Vovó. Eita nome comprido.

Outra coisa: vocês nem comentaram de meu texto anterior, né? Não gostaram do que eu escrevi? Se vocês insistirem em NÃO comentar, eu vou abandonar esse blog! Humpf!

Agora deixe eu ir que já começou a novela.
E por falar nisso, alguém pode me explicar que novela doida é essa? Como pode ser Amor à Vida se só tem maldade? Eita povo doido!
Meu tio Lau falou que esse tal de Félix viu Aldo. Quem é Aldo, gente? Félix viu Aldo…e daí?
Eu, hein…

Beijo em todos,

Dudinha.